ENSINO POR OUTRO CAMINHO - 1a. Escola do Pensamento Fora do PadrãoENSINO POR OUTRO CAMINHO - 1a. Escola do Pensamento Fora do Padrão

QUEM SOMOS | O QUE PENSAMOS | O QUE QUEREMOS

Trabalhamos com o que há de mais precioso no mundo: gente, tempo, ideias, tecnologia das possibilidades, serviços inteligentes, produtos adaptados e personalizados

Membro da Comunidade de Talentos ONU

Seguimos os princípios e os olhares da ONU, nos ODS 4 (Educação de Qualidade) e ODS 10 (Redução das Desigualdades)

Demian Maia Podcast

 Site oficial: www.demianmaia.com

#mma #ufc #fightersonly #worldmmaawards

@demianmaia

Obrigado, Demian!Obrigado, Demian!

certificado de qualificaçãocertificado de qualificação

O sonho de todo pai é ter um filho saudável, forte, digno, de boa índole e caráter.
Corajoso, estudioso, que se forme, constitua uma família, que seja um lutador, mas acima de tudo, um vencedor.
Se for alguém que se torne reconhecido mundialmente por seu talento, de forma pública e honesta, melhor ainda.
Se conseguir trabalhar na maior organização do mundo na sua profissão, e nela se aposentar, essa alegria não caberá no coração de um pai, mesmo que este sucesso tenha acontecido à distância, e mesmo que ninguém reconheça influência alguma nestas conquistas.
Um pai não precisa de reconhecimento quando o filho caminha pelas própria pernas e tem todos os méritos com suas próprias mãos.
Ter um filho prestes a se aposentar como uma celebridade mundial, amado e reconhecido no seu meio, até pelos adversários, é algo a ser considerado.
Quando este filho contribuiu com sua técnica e postura ética, para o engrandecimento do Esporte de Competição, construindo uma carreira impecável que será eternizada, é algo que não é possível expressar claramente, tamanho o orgulho.
Uma História de Sucesso!
Um dos maiores prazeres do homem é falar de si, mas talvez, o maior de todos, acontece quando enaltecem as nossas qualidades, vitórias, nosso caráter e nossas conquistas. Quando isso é verdadeiro, então, nem se fala.
Por isso, como pai e como brasileiro, tenho orgulho de falar de um vencedor, de um homem que teve o privilégio de nunca ter precisado falar de si, pois sempre teve uma legião de admiradores que falava por ele.
Este vencedor está prestes a se aposentar na maior organização do mundo na sua área. A data ainda não está definida, mas seja quando for, o mundo assistirá este momento.
Ele se aposentará lutando e vitorioso, seja qual for o resultado do seu último embate. Certamente, ele merecerá todas as honras que lhe estão reservadas em vida.
No caso deste jovem de 43 anos, a aposentadoria jamais significará fim, velhice, mas começo da fase mais potente da sua vida, a fase potencializada pela Sabedoria no Mestre, que ele sempre foi.
Representará com todas as letras, a CONCLUSÃO DE UMA OBRA DE ARTE! Arte Marcial.
Uma Arte Milenar que nasceu no Oriente e se espalhou pelo Mundo.
Seus discípulos nunca deixaram de reverenciar as suas origens japonesas.
As suas técnicas foram trazidas para o Brasil e adaptadas pelos irmãos Gracie, e depois a própria Família construiu uma tradição ao criar o JIU-JITSU BRASILEIRO.
DEMIAN MAIA é considerado o maior representante desta modalidade no UFC, e está prestes a se aposentar.
A sua contribuição para o Esporte é inestimável. A sua carreira foi impecável, do começo ao fim, e agora se abre para uma consagração grandiosa, mas discreta como todo Mestre prefere.
Ser chamado de “Pai do Mestre”, é uma honra que todo pai deveria conhecer na vida.
E o Destino me deu esse privilégio, mesmo não sendo plenamente merecedor.
O Demian, após a aposentadoria, iniciará uma nova etapa vitoriosa, sem dúvida, e continuará dando muito orgulho para o Brasil.
MUITO OBRIGADO ao Demian, como pai e como brasileiro.
 
Prof. Guto Maia

 

 

TECNOLOGIA PARA HUMANIDADE

IMPACTO POSITIVO NO MUNDO

UA-12170444-1