QUEM SOMOS Confraria de Educadores Fora do Pedrão para a Travessia da Década de Reabilitação (22-32)

1. Escola mediadora de estudo e pesquisa de educação adaptada para a pessoa com habilidades incomuns, alta funcionalidade, dificuldades de aprendizagem, inspirada e focada no fortalecimento da pessoa com deficiência. Qualificação, curadoria e preparação de educadores fora do padrão para a travessia da Década de Reabilitação Pós-Covid19. Tema propostos Educação, Deficiência, Urbanidade.

Projeto científico social de ambiente controlado e prazo determinado, previsto para o período de 20/02/2022 a 20/02/2032.

2. Somos Membros da Comunidade de Talentos ONU, seguimos preceitos para a valorização e o aperfeiçoamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, especialmente os ODS 4 (Educação de Qualidade) e ODS 10 (Redução das Desigualdades), e trabalhamos paralelamente pelos outros 15.

O que são os ODS? Quais os 17 OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, definidos em Convenção da ONU, em 2015, pelos 193 estados membros da ONU, acordaram tornar o mundo melhor em 15 anos, quando criaram a AGENDA 2030. Só não previram uma PANDEMIA MUNDIAL, que devastaria o mundo em 2020/21.

5. A 1a. Escola do Pensamento Fora do Padrão - Ensino Por Outro Caminho, foi fundada pelos Profs. Guto Maia e Pedro Rosengarten Baptista, como suporte, para uma Década de Reabilitação pelo qual o mundo terá que passar pós-Covid 19. especialmente para auxiliar nas dificuldades das pessoas com deficiência que precisam de convivência adaptada e assistiva, com mediação qualificada, por serem o elo mais frágil de uma corrente de reabilitação pelo qual passará o mundo.

Curadores do 1º. CONGRESSO INTERNACIONAL DA PESSOA FORA DO PADRÃO - Soluções para Convivência Digna.
O congresso terá 10 edições entre 2022><2032.
1. O que falam da nossa Escola: https://tinyurl.com/hy9pavdc
5. Site oficial: https://doisdobrasil.com/
Museu da inclusãoMuseu da inclusão


Museu da InclusãoMuseu da Inclusão

 Governo de São PauloGoverno de São Paulo

UA-12170444-1