ENSINO POR OUTRO CAMINHO.ENSINO POR OUTRO CAMINHO.

PROJETO ENSINO POR OUTRO CAMINHO Leia mais

 

 

DESCONFIE

DESCONFIE Um bom escritor de ficção é provocativo, mata a cobra e não mostra todos os paus.

De verdade, ninguém acredita no tamanho da cobra, nem nos paus, nem que a cobra morreu.

Ela sequer existiu. Mesmo assim, todos querem ser enganados pela boa história de um bom escritor.

É o esforço que promete, daqui por diante, a ficção de Guto Maia, escritor exclusivo da Amazon/Kindle, que lançará na próxima semana, um romance de 130 páginas, que poderá ser lido de um só fôlego, em três dias.

Descubra em primeira mão, quais serão as próximas cobras, paus e pedras do Guto, que experimenta um novo gênero literário: Ficção Semafórica*, sobre bizarrices urbanas, ambientado durante o tempo de espera pela abertura de um farol em São Paulo, onde um motorista de aplicativo,

Nicolau, recém saído de uma prisão domiciliar, é violentamente ASSALTADO por pensamentos nefastos e sombrios, enquanto o para-brisas do seu carro é gentilmente limpado por gentis cavalheiros mascarados.

Essa é sinopse da história do próximo livro de Guto Maia. O romance concorrerá ao 5º Prêmio Kindle de Literatura. Os leitores poderão ajudá-lo a ganhar o concurso. Essa é a torcida!

Acompanhem. Guto Maia Escritor exclusivo Amazon/Kindle: https://amazon.com/author/gutomaia

 

#gutomaia#amazonbrasil#amazonprime#Amazon#AmazonKindle#matenhaalucidezcommoderacao#cronicasdepai#chroniclesoffather#cacadordeghostwriter#nicolauabduzido#pedrorosengarten#cidadesquemedizemrespeito#ficcaoperonomucho#pedrorosengartenbaptista#doisdobrasil#68anospreparandoestamensagem#revistareacao#enlouquecinapandemia#programageopoliticanomundo#asteriskeducation#projetoasterisk#Asterisk#JoseAugustoMaiaBaptista

 

 

 

 


 

NOSSA FUNÇÃO SOCIAL

Propósito de Vida: Investir na formação de Jovens Cientistas.
Missão: Ensino-Aprendizado.
Valores: Que os nossos alunos sejam a reserva de reputação e amor próprio cultivados dia após dia. Eles nos ajudam a construir um patrimônio de confiança que aumenta em dignidade com o tempo.
É o que espera um professor: produzir aprendizes melhores do que ele conseguiu ser. Senão, não há Epistemologia que evolua solidamente.
O aprendizado se dá por camadas. Ninguém "desaprende" o que aprendeu para aprender algo novo. Portanto, somos a somatória de tudo o que de bom e ruim fizeram os que vieram antes.
Cabe a nós preparar e pavimentar o caminho para os próximos que virão.

ENSINO POR OUTRO CAMINHO - A 1º ESCOLA DO PENSAMENTO FORA DO PADRÃO
www.doisdobrasil.com

UA-12170444-1